Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL DA CATEGORIA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO


Prezados Senhores e Senhoras, boa tarde!

Convidamos a toda a categoria para participar da Assembleia Geral Digital, que será realizada na quarta-feira dia 14/04/2021, por meio da Plataforma Virtual ZOOM, onde os participantes deverão instalar o aplicativo gratuitamente. Tal aplicativo é compatível com telefones celulares (Android e IOS), tablets e computadores. Também encaminharemos cópia do Edital publicado no Jornal do Comércio do dia 06.04.2021.

A Assembleia será em um único dia para todas as categorias integrantes ao Secraso-RS, conforme edital referido, sendo necessário o encaminhamento dos documentos comprobatórios do representante de cada empresa ou entidade, para habilitação na Assembleia, sendo esses os seguintes:

Para as entidades:

Ata de eleição e posse;

Cópia da carteira de identidade ou carteira de habilitação;

Caso venha representar a entidade, procuração simples com identidade do procurador.

Para empresas:

Contrato social;

Caso venha representar a entidade, procuração simples com identidade do procurador.

Os documentos solicitados devem ser encaminhados para os e-mails: giovana@secraso-rs.com.br, marcel@secraso-rs.com.br, e vitoria@secraso-rs.com.br

O período de habilitação será do dia 08/04 até o dia 13/04, oportunidade em que lhes encaminharemos o link para acesso e participação.

Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Atenciosamente,

Francisco Renato Castro Peixoto

PRESIENTE - SECRASO/RS

Sindicato das Entidades Culturais, Re- creativas, de Assistência Social, de Orientação e Formação Profissional do Estado do Rio Grande do Sul

Endereço:

Av. Ipiranga, 550

Bairro Menino Deus

Porto Alegre / RS

CEP: 90160-090

Fone: 51 3212-2081

51 3212 -3133

Copyright 2024
Todos os direitos reservados.