Notícias

Comunicado aos Laboratórios Fotográficos e de Microfilmagens


COMUNICAÇÃO SOBRE VIGÊNCIA E COMPROMISSO

DA CATEGORIA EMPRESAS DE LABORATÓRIOS EM ARTES FOTOGRÁFICAS, MICROFILMAGENS E FOTOGRÁFOS PROFISSIONAIS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL:

Prezados Senhores:

Desde 01 de novembro de 2.013, com vigência até 31 de outubro de 2.014 , está composta a negociação coletiva da categoria patronal acima identificada, que até então eram representados pela FEDERAÇÃO NACIONAL DAS EMPRESAS DE ARTES FOTOGRÁFICAS – FENAF, com sede no Estado de São Paulo, na Rua Avanhadava, nº 488 – bairro Bela Vista.

Essa negociação foi concluída em 22 maio de 2.014, com efeito retroativo, de modo a assegurar a data base e proporcionar proteção aos empregadores, quanto ao cumprimento das obrigações com os seus trabalhadores, isto em virtude de ser este SECRASO o legítimo representante do segmento ARTE & CULTURA no Estado do Rio Grande do Sul. E, por outro lado, ter a FENAF encerrado suas atividades em meados do ano 2.013.

Doravante V. Sas. serão sempre convocados para continuidade das negociações de trabalho por ocasião da mesma data em que até o momento procederam; pois, por cautela e segurança, mantivemos todas as condições de trabalho que haviam sido estabelecidas para os vossos trabalhadores até então, sem novas concessões ou divergência salarial.

O inteiro teor da CONVEÇÃO COLETIVA DE TRABALHO, agora vigente, pode ser acessada no site secraso-rs.com.br, e sua autenticidade pode ser conferida no Ministério do Trabalho HTTP://www3.mte.gov.br/sistemas/mediador/ - (nº de registro MTE – RS000801/2014).

O SECRASO-RS adota uma postura de assistência total de sua categoria, com acompanhamento e assessoria jurídica gratuita a qualquer momento pelo telefone 051.3212.3133.

Orientação e atendimentos com Marcel Moreira, gerente de cadastro e controle.

Finalmente, estamos lhe enviando, em anexo o boleto de contribuição referente a negociação coletiva que agora lhes apresentamos. Aguardamos o seu contato, para maiores esclarecimentos, bem como atendimento de necessidades atinentes ao encaminhamento de soluções para os seus Recursos Humanos, Ações Trabalhistas e consultoria.

Atenciosamente,

Wilson de Oliveira Moreira

Secretário-Geral

Sindicato das Entidades Culturais, Re- creativas, de Assistência Social, de Orientação e Formação Profissional do Estado do Rio Grande do Sul

Endereço:

Av. Ipiranga, 550

Bairro Menino Deus

Porto Alegre / RS

CEP: 90160-090

Fone: 51 3212-2081

51 3212 -3133

Copyright 2024
Todos os direitos reservados.