Notícias

Show do Grupo Tholl abre a 8ª Feira do Livro Infantil

Magia e encantamento na apresentação de abertura com o Grupo Tholl

É com muita alegria que o Secraso/RS realiza a 8ª edição da Feira do Livro Infantil nos Parques de Porto Alegre. Essa iniciativa louvável se dá em conjunto com grandes parcerias tomadas pelo espírito de solidadriedade e a vontade de incentivar a cultura entre a garotada.

A feira tem sucesso garantido, contando com grandes atrações e ilustres presenças durante seus quatro dias de duração.

Na quinta-feira, dia 09 de outubro, a partir das 10 horas da manhã, o parque Germânia será palco de variadas atrações, como palhaços, contações de histórias e personagens circenses e tendo a admirável participação solidária do grupo Tholl, que executará o lindíssimo espetáculo"Tholl, Imagem e Sonho", sendo esse, o show de abertura do evento. Cores, magia e encantamento tomarão os espectadores com o clima que o grupo cirsense cria durante apresentação, com seus figurinos elaborados e irreverentes. Vale apena visitar a feira e conferir essa e muitas outras atrações. Mas não se esqueça de fazer sua doação de livros que serão entregues às escolas comunitárias dessas 15 mil crianças carentes contempladas.

A 8ª Feira do Livro Infantil nos Parques de Porto Alegre, sob incentivo da Lei Rouanet, tem o patrocínio da Cia Zaffari Bourbon e do Banrisul, com apoios do sistema Fecomércio/RS, Kia Sun Motors, agência Matriz, QI Escolas e Faculdades e Prefeitura Municipal de Porto Alegre.

Sindicato das Entidades Culturais, Re- creativas, de Assistência Social, de Orientação e Formação Profissional do Estado do Rio Grande do Sul

Endereço:

Av. Ipiranga, 550

Bairro Menino Deus

Porto Alegre / RS

CEP: 90160-090

Fone: 51 3212-2081

51 3212 -3133

Copyright 2024
Todos os direitos reservados.