Notícias

Chá em Homenagem ao Mês da Mulher

No dia 31 de março o Secraso-RS realizou o seu já tradicional Chá em Homenagem ao Mês da Mulher. O evento contou com a presença de muitas afiliadas que puderam desfrutar de uma agradável tarde de bate papo e descontração entre colegas, proporcionando um momento de integração e interatividade para todas.

A reunião teve como ponto central a participação da apresentadora do Jornal do Almoço da RBS TV, Cristina Ranzolin. Com bom humor e leveza, a jornalista compartilhou histórias sobre sua carreira e trajetória profissional bem como dividiu com as convidadas um pouco sobre sua rotina diária como mãe e esposa. Outro momento apreciável foi a sessão de fotos, onde todas puderam fazer seus cliques com a apresentadora.

Lembrança das lutas por igualdade, o oito de março atualmente pode ser celebrado em comemoração a diversas conquistas femininas e ainda ser momento de reflexão sobre os objetivos que ainda hoje estão sendo reivindicados.

Sindicato das Entidades Culturais, Re- creativas, de Assistência Social, de Orientação e Formação Profissional do Estado do Rio Grande do Sul

Endereço:

Av. Ipiranga, 550

Bairro Menino Deus

Porto Alegre / RS

CEP: 90160-090

Fone: 51 3212-2081

51 3212 -3133

Copyright 2024
Todos os direitos reservados.